image


7° rodada

Princesa surpreende o JC em Itacoatiara e dá salto na tabela do Barezão

Equipe comandada pelo técnico Aderbal Lana pulou para a terceira posição no Estadual
image Crédito: Marcos Mendonça / JC
Fonte: Anilton Jr - Há 1 semanas

Encerrando a sétima rodada do Campeonato Amazonense 2021, o Princesa foi até Itacoatiara e surpreendeu a equipe da casa, o JC. A equipe de Manacapuru venceu a partida na tarde desta segunda, 5, por 3 a 1 - com gols de Frank, Luciano e Guilherme. Jean descontou.

Com a vitória, o time do técnico Aderbal Lana pulou para a terceira colocação na tabela, com 10 pontos conquistados. Já o JC estacionou na vice-lanterna do Barezão 2021 com 5 pontos.

Mais resultados

Neste domingo, 4, o outro time de Itacoatiara também não fez o dever de casa. O Penarol perdeu para o Cliper por 1 a 0. Na capital amazonense, o São Raimundo conseguiu sua primeira vitória no Estadual ao golear o Iranduba por 4 a 1. No sábado, 3, o Manaus atropelou o Amazonas por 4 a 0, na Arena da Amazônia, na abertura da 7° rodada.

Na próxima quarta-feira, 7, dois jogos dão início à oitava rodada: Iranduba contra o Cliper, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, em Manaus; além de São Raimundo e Amazonas, que duelam na Arena da Amazônia, às 20h30. Lembrando que todas as partidas do Barezão 2021 seguem sem público por conta da pandemia.

Veja como está a tabela de classificação (divulgação FAF):

Regulamento

Das nove equipes do Campeonato Amazonense, oito se classificam para as quartas de final. Na edição deste ano, por conta das dificuldades ocasionadas pela pandemia da Covid-19, não haverá times rebaixados.

Tags