image


Embalado

Barezão 2021: Manaus goleia e amplia vantagem na liderança

Agora, o Gavião foca no duelo diante do Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil
image Crédito: João Normando
Fonte: Anilton Junior - Há 1 semanas

O Manaus FC goleou o Amazonas FC por 4 a 0, na abertura da 7° rodada do Campeonato Amazonense 2021, na tarde deste sábado, 3, na Arena da Amazônia. Líder, o Gavião chegou a 15 pontos na tabela e a Onça estacionou na vice-liderança com 11 pontos.

Após um primeiro tempo truncado e sem grandes chances de gol, o placar elástico foi construído pelo Manaus após o Amazonas perder dois jogadores por expulsão. Gilson abriu o placar, de cabeça, após cruzamento de Douglas Lima; Erivelton ampliou e Diego Rosa, duas vezes, sacramentou a vitória.

Agora, o Manaus foca no duelo diante do Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Duelo acontece na próxima quarta-feira, 7, em Salvador, às 20h30.

Rodada continua

Neste domingo, 4, mais dois jogos são continuidade à sétima rodada do Barezão 2021. Em Itacoatiara, o Penarol recebe o Cliper, às 15h. Na capital amazonense, São Raimundo e Iranduba medem forças às 15h30.

Na segunda, 5, em Itacoatiara, JC e Princesa encerram a 7° rodada, às 15h.

Regulamento

Das nove equipes do Campeonato Amazonense, oito se classificam para as quartas de final. Na edição deste ano, por conta das dificuldades ocasionadas pela pandemia, não haverá times rebaixados.

Tags