image


On-line

Cinema agita agenda virtual deste final de semana em Manaus

A peça “Amélia”, por exemplo, concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular
image Crédito: Divulgação
Fonte: Jefter Guerra - Há 3 semanas

A Agenda Virtual deste final de semana  está recheada de atividades culturais em Manaus. 

Disponível em tempo integral no youtube,  o projeto “5 Minutos de Arte e Educação” é constituído de seis vídeos que retratam o cotidiano de crianças da periferia de Manaus. 

Outro projeto, no facebook, é o Cinema Ribeirinho que inclui a produção do longa-metragem “Eles Não Podem Gritar”, desenvolvido por jovens do município de Tefé. 

E neste sábado, às 19h, no canal youtube da Federação de Teatro do Amazonas, será apresentado o espetáculo “Amélia” da companhia Menina Miúda. 

A peça concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular em contagem de likes no vídeo e quantidade de menções no story da federação. 

Veja os links das atividades culturais: 

O conteúdo do projeto “5 Minutos de Arte e Educação” está disponível em tempo integral no YouTube: (https://www.youtube.com/watch?v=7FovL8KNuMA).

Para conhecer mais sobre o projeto Cinema Ribeirinho, acesse o grupo no Facebook: (www.facebook.com/groups/132946765445122).

A peça “Amélia” concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular em contagem de likes no vídeo e quantidade de menções no story da @fetam.teatro.

Tags