image


Ajudar

TV Norte AM incentiva apoio à Casa Esperança, em Manacapuru

Reportagens da emissora estimulam adesão ao trabalho da entidade que cuida de crianças em vulnerabilidade
image Crédito: Reprodução TV Norte Amazonas - Casa Esperança
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

A TV Norte Amazonas (afiliada do SBT no Amazonas) está possibilitando que a população conheça melhor o trabalho de entidades que cuidam de crianças em risco social. Um exemplo é o Instituto de Valorização da Vida – Casa Esperança, em Manacapuru, a 73 Km de Manaus. Por meio de reportagens, a emissora está mostrando a realidade de quem vive no lugar.

A Casa Esperança ainda não tem sede própria e atende crianças em vulnerabilidade social. 

Reportagens produzidas pelo jornalismo da emissora mostram que há necessidade de maior adesão e apoio à causa. É o que o Grupo Norte vem procurando colaborar.

“A solidariedade tem que permear as nossas ações. A gente incentiva os outros empresários a participarem desta campanha. Nós vamos colocar essa casa no calendário anual de ações e eventos da TV Norte, buscando arrecadar donativos para ajudar a instituição e outras, com certeza”, informou o CEO do Grupo Norte, Sérgio Bringel.

A proposta da TV tem repercutido no estado. O deputado estadual Angelus Figueira (DC), que é da região de Manacapuru, destaca o trabalho do grupo de comunicação.

“Eu tive a grande satisfação de assistir na TV Norte, uma campanha para a compra e apoio à Casa Esperança de Manacapuru. Parabenizo este veículo de comunicação por se engajar em tão importante projeto que é desenvolvido em Manacapuru, por membros da sociedade civil e que fazem um grande trabalho com crianças vulneráveis que, inclusive hoje, é um abrigo recorrido pela Justiça para encaminhar crianças com os mais diversos problemas. Eu quero externar em meu nome e, principalmente, para o povo de Manacapuru, a minha gratidão à TV Norte e ao Grupo Bringel”, disse o deputado.

Sobre o instituto

A Casa Esperança já existe há 11 anos e é um abrigo que recebe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, com direitos violados e em situação de risco. Dentre os serviços oferecidos estão: alimentação, estudo e atividades socioeducativas, atendimento nutricional, psicossocial e o retorno ao convívio familiar.

Quem quiser ajudar pode doar alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza.

Pontos de arrecadação

*Sede da TV Norte – Rua Domingos Lima – bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus

*Sede da Casa da Esperança – Rua Gilberto Mestrinho, 1583 – bairro Liberdade

Conta bancária:

Agência Bradesco: 3707

Conta Corrente: 13091-5

CNPJ: 13.523.495/0001-85

Tags
image